A collab que uniu duas das grandes marcas mais amadas pelos brasileiros
A campanha “Crie o seu próximo passo!” foi realizada em conjunto pelas marcas Mr.Cat e Moleskine ® resultando em um co-branding único e super charmoso com o objetivo de incentivar uma reflexão de como podemos criar, planejar e escrever nossos próximos passos. Ou melhor, nosso destino.
A parceria que deu origem à collab trouxe sentimentos e significados em relação aos próximos desafios da vida. Mais precisamente, àqueles que aparecem em nosso cotidiano. E, para isso, a ideia foi se apropriar do ambiente profissional e do estudo, utilizando uma forma leve e descontraída.
DNA da Coleção
O resultado da collab não podia ser mais incrível: a criação em conjunto de um Moleskine personalizado com matizes em preto e amarelo, as cores clássicas da Mr. Cat. Definitivamente, único.
A essência foi aliar o DNA das duas marcas, incentivando assim a “criação” e o registro dos seus próximos passos. Ou seja, a parceria entre Mr. Cat e Moleskine foi associada diretamente à ideia de que cadernos são usados para anotações, registros, desenhos e planejamento de todos os nossos próximos passos.
Além disso, ao permitir que seus milhares de apaixonados registrassem as suas impressões e histórias a collab mostrou a grande versatilidade, originalidade e funcionalidade de ambas as marcas.
Sem dúvida, cada passo dado com Mr. Cat e Moleskine é sempre digno de nota!
Sobre a Mr. Cat
Uma das maiores referências do país no segmento de calçados e acessórios masculinos e femininos, a marca carioca tem presença forte em todo o Brasil.
Atualmente, ela conta com 176 lojas espalhadas por 26 estados, sem falar de uma destacada presença digital e mais de um milhão de calçados produzidos por ano. Símbolo de estilo, autoestima e conforto, a Mr. Cat e sua flagrante jovialidade em movimento e que nos leva para frente: “Qual será seu próximo passo?”
Sobre Moleskine
MOLESKINE é uma marca global e está entre as dez mais amadas no mundo. Dona de um imenso portfólio, a empresa oferece cadernos, diários, agendas, bolsas, canetas e acessórios de leitura.
Atualmente, sua gama de produtos é distribuída em mais de 105 países, em cerca de 27.100 pontos de venda. A marca possui 62 lojas próprias, além de seu segmento de vendas corporativas e loja online, chegando a mais de 14 milhões de cadernos vendidos por ano.